/ Carminho

Notícia

“Carminho canta Tom Jobim” em Lisboa e Guimarães para encerrar digressão

Carminho leva em digressão o álbum de homenagem a um dos artistas mais importantes da música brasileira, Tom Jobim e encerra a série de concertos em Portugal. Carminho sobe ao palco da Altice Arena dia 30 de novembro e dia 02 de dezembro é a vez de atuar no Multiusos de Guimarães.

Ao lado da cantora estará a Banda Nova, formação que tocou com o músico durante uma década, composta pelo filho e pelo neto do criador da bossa nova, Paulo e Daniel Jobim, por Jaques Morelenbaum e Paulo Braga.

Carminho, uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional, vai ser acompanhada também pela brasileira Marisa Monte, que também deu voz ao disco “Carminho canta Tom Jobim” e também participou no novo álbum dos Tribalistas.

A fadista portuguesa foi convidada a criar o álbum pela própria família de Tom Jobim em 2016. É assim que se juntam as criações de dois nomes muito relevantes lusofonia, beneficiando Carminho da popularidade no Brasil, no meio do público e dos músicos mais bem sucedidos do país.

Na sua digressão foram escolhidas somente dez das mais emblemáticas e prestigiadas salas da Europa, como a Elbphilharmonie em Hamburgo, Viena Konzerthaus, Philarmonic em Colónia, La Cigale em Paris, Neumünster Kirche em Zurique, entre outras, e em Londres pelo renomado London Jazz Festival no Barbican Centre.

Dia 30 de novembro a Altice Arena abre as portas às 20:00 e o concerto começa às 21:30. Os preços dos bilhetes situam-se entre 20 e 40 euros, ainda com as opções VIP a 50 ou 70 euros.

Publicidade

Próximos eventos

1920Jan

Slow J

Porto

2021Jan

Soy Luna

Lisboa

24Jan

Myles Sanko

Porto

25Jan

Myles Sanko

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

31Jan

Steven Wilson

Lisboa

Publicidade
Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,